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SAS IV - ABS Aperfeiçoado!



- Introdução:
Lindo. Magnífico. Simples e elegante. Senhoras e senhores, apresento-lhes a nova versão do Sapphire Action System. Este script é um ABS (Action Battle System), ou seja, transforma o mapa em um cenário de batalha. Para proporcionar uma jogabilidade jamais vista no RPG Maker, o Sapphire Action System IV foi desenvolvido com dois sistemas poderosos integrados: passo por pixel e sistema de partículas. Então vamos ao sistema!

- Características:
Full Pixel Movement
Khas Particle Engine powered
Colisões realistas
Excelente jogabilidade
Alta customização
Ícone de arma
Fácil configuração
Suporte a habilidades
Livre de lag
Suporte a números de dano
Suporte a HUD otimizada
Suporte a voz
E muito mais...

- Funções Extras:
HUD otimizada com HP, MP, EXP e habilidade
Sistema de números de dano
Curar jogador ao subir de nível

- Instruções:
Todas as instruções para utilizar o SAS IV estão no script e no manual em pdf, ambos contidos na demo. Lembre-se que este script - como qualquer ABS -, requer um nível básico de experiência com o RPG Maker VX Ace.


- Screenshots:







- Créditos:
Criado por Khas Arcthunder.

Perguntas Frequentes:


Funciona no VX/XP?
Não.

Como coloco o grupo no mapa?
Esse é um ABS Single Player. Se quer um ABS que suporte o grupo no mapa, faça um você mesmo ou procure um assim.

Como uso itens?
Use normalmente. Talvez eu faça um script para armazenar itens em hotkeys. Talvez.

Como uso arco e flecha?
O SAS IV não tem suporte a arco e flecha. Convenhamos, ficaria um pouco bizonho.

É possível desativar o Pixel Movement?
Não!

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